"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma casa e um negro gato

Olá, meninas e meninos - vai que eles apareçam, né??
Hoje estou num dia de alegria.
Depois de algumas brigas (leves) com o engenheiro, consegui acertar a planta da minha casa de Atibaia. Ooooooba!
Pra mim, isso significa que as obras podem começar. E que meu sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.Uma das brigas foi a área de serviço. Explico: pra que me serve uma lavanderia? Pra lavar roupas. E pra que é que eu quero ela perto da cozinha que fica longe dos quartos?
Odeio atravessar casa com roupa pra lavar ou limpa, então coloquei minha lavanderia perto dos quartos. Incomum, mas com todo sentido pra mim.
E como quem vai passar o resto da vida (que espero que seja beeeeeeeeeem longa) lá, eu que resolvo, certo?
Por que as pessoas não entendem isso e brigam comigo como se eu fosse louca?????
Sou, mas resisto bem. E consegui.


E como casa é o tema 1, vejam uma das casinhas que fiz para dar de presente às mulheres que me ajudaram na mudança para o Finetinho (meu micro apto e morada atual).

Fiz com cores sortidas e cada uma escolheu a cor que quis. Fiquei feliz em ver depois minhas filhas maiores e minha cunhada Marina usando no chaveiro.

É bom ver que as pessoas gostaram do que a gente fez - pq se usam é pq gostam, né?

Essa ficou pra mim e fica penduradinha no porta-chaves que eu fiz. 


E o negro gato (que não é nenhum dos meus filhos dessa vez) é da Eliana, que trabalha comigo Viu o da Maírah e pediu pra eu fazer um pra ela - pra fazer companhia pros 3 gatos que ela tem, todos pretos e os 5 cachorros.

Queria ver a carinha dos gatinhos quando virem o companheiro que não se mexe, não arranha, mas fica de olhos neles lá da maçaneta da porta.


Os passarinhos da minha sobrinha estão prontinhos, embaladinhos e tudo, mas por respeito a ela, só vou mostrar depois do chá de bebê.

Agora estou fazendo uma manta de quadradinhos (tem outro nome...) encomendada. Mostro assim que terminar.

Abraços e beijos, crianças!!!!
Em especial à companheira Tereza, que está de férias do serviço e me fazendo uma falta!!! Não pra trabalhar, mas pra bater papo, rir, crochetar, ver minhas artezinhas e coisa e tal. E que fez níver sábado.

Volta logo, Tetê...

6 comentários:

  1. Oi silvana,
    Amei a casinha e o gato, principalmente o gato!
    Lavanderia perto dos quartos? Nuca vi, mas cada um sabe do que vai precisar em sua ppa casa, não é mesmo?
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, é a Vi, a casa é sua, tu coloca a lavanderia onde quer, mas você vai secar as roupas no quintal ou na secadora, a lavanderia tem porta para o quintal?
    Olha eu querendo dar pitacos,kkkk, tu já aguentou o engenheiro agora tem que aguentar a amiga abelhudete,kkk!
    amei o gato, e da casinha também, mas como gosto mais de gatinhos, amei mais o gato.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Mulé, tu vai mudar para Atibaia ?
    Antes disso a gente tem que marcar um encontrinho, já pensou, "nóis" tudo no horto, num piquenique ??

    Ai, que tudo, srrs

    Bjus 1000 lindona e me fala vc já tá no Face ?? Se tiver me adiciona ??

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, tudo bem com vc? outro dia vc passou pelo meu blog e me deu uma chamada, pq eu estava sem postar ha algum tempo... como sabe sou dona de casa, dou aula de artesanato e ainda faço algumas coisinhas por encomenda... sobra pouco tempo para o departamento de criaçao, rsrs vai no blog dar uma expiadinha postei coisas novas graças ao animo que me deu. e agora estou aqui dando uma expiadinha no seu tbm... adorei o gatinho preto e faço votos que sua casa fique pronta breve... é muito bom casa nova. bjs amiga e seja feliz!

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.