"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Filmes



Oi, pessoas!!!!!!

Tava eu lá, xeretando o blog dos outros e li siobre o filme "Como se fosse a primeira vez" no Tacho da Pepa  (leitura quase que obrigatória). Aí, lembrei que estava no feriado sentadinha com a Maírah no sofá, costurando uns feltrinhos (que a mão não pode ficar parada) e assistindo, pela enésima vez "Meu Malvado Favorito".


Vc já viu???  Não é muito fofo??
Desenho é legal de ver, principalmente quando vc recebe notícia não muito boa, ou está dodói (meu caso) ou tá a fim.
Assiste ele, vai...
A história e boa, os desenhos são muito bem feitos, tem umas frases que grudam na gente (Tó, para tu.) e uns personagens engraçadíssimos. Vc não vai se arrepender.

E aí fique pensando na lista de filmes que eu indicaria - 6 só, pra não ser chata.

  • O Campo dos Sonhos - com Kevin Costner - doido e emocionante.
  • Lili o Stitch - desenho de novo - quase choro...
  • Alta Frequência - com James Caviezel e Dennis Quaid (lindos).
  • O Homem de Ferro (o primeiro é o melhor, eu achei)Robert Downey Jr. faz um ótimo vingador, voltou a ativa em grande estilo
  • Transformers (tbm gostei mais do primeiro) - Bão dimais da conta. Meu filho diz que o 3 é bom, mas ainda não vi.
  • Se eu fosse Você (um e dois) - contam dois filmes???? Glória Pires e Tony Ramos perfeitos; é hilário.
Sou bem filmóloga (kkkkkkk), troco por qualquer novela.

Tô fazendo um mooooonte de coisinhas, mas nada de artesanato aqui esta semana.  Só as artes das telas.

Vc tem algum filme que te encanta??
Conta, vai! Compartilha aí...


Abraços de sofá, com filme, pipoca e cobertinhas de tricô e crochê (no friozinho, é o que há).





3 comentários:

  1. Para mim filmes, tem de ser comédias ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fofissima,
    Vim correndo te dar um super abraço UUUUUUUUUUpa!!!!
    Gostou?
    Viu, o filme Alta Frequencia é legal????
    Vou na locadora

    Beijos e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu fico fofa toda vez que sou assim lembrada, rsrsrs

    Acredita que não assisti esse filme ?
    Quem sabe agora que vai sair um shopping mais perto eu não me anime a ir no cinema né ? rsrsrs

    Fora que não se acha mais locadora por essas bandas... um horror...

    Bjus 1000 lindona !!

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.