"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Giovanna e os passaros

E o tempo tá mudando...
Mas estamos aqui firmes e fortes. O vento nos verga, mas não nos derruba. Somos resistentes e fortes como o bambu.
Todas nós, mulheres poderosas e sublimes.

E agora temos mais uma para o time feminino.

Mas como de costume, senta que lá vem história.
Minha sobrinha Vivian pediu que eu fizesse lembrancinhas para o Chá de Bebê dela, marcado para dia 26.05. Fiz as amostras, ela escolheu os pássaros e eu fiz 50.


Fiz bem coloridinhos e bordei paetês, pq "nóis é chique e perua, bem".

Olhinhos pretos de miçanga e muito carinho.
Coloquei em saquinhos, fiz cartãozinho com a data da festa e o que aconteceu????


A CRIANÇA RESOLVEU NASCER ANTES DA DATA!!!!!!!!

"Deu a volta" em todo mundo.

Festeira, não quis que nada fosse realizado sem ela.


Nasceu dois dias antes do Chá de Bebê. Mas óia só que fofa essa Giovanna:

 
Óia o pai quase afogando a criança de tanto babar.
Mas vê se não dá vontade de morder muito.

Eu vou fazer isso nesse domingo. Tô nem aí pros gritos da mãe dela. Aliás, não mostro a mãe pq a foto que eu tenho tá meio indecente (kkkkkkkkk).


Voltando (com muito custo) às lembrancinhas, mandei -via tia Marina - para entregarem para as visitas no hospital.

E agora vamos nos preparar para o Chá com Bebê, que festa é "com nóis mesmo".

Espero que todo o amor desta família seja sentido por quem recebe os pássaros.
E que Deus abençoe muuuuuuuuuuito a Giovanna e continue abençoando todos nós.


Abraços felizes e orgulhosos a todos.

5 comentários:

  1. Esta história é legal,a bebê é muito fofa mesmo
    e a lembrancinha é um charminho .bj

    ResponderExcluir
  2. Mto caprichosa minha tia viu...vai fazer uma guirlanda MARAAAA pra porta do quato, já encomendei!

    Bjus

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Os passarinhos são lindos, mas a Giovanna é linda demais. Que fofinha que ela é.

    Bem-vinda à Terra Giovanna!

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana,que menininha mais fofaa!eu gostei muito dos passarinhos ,ficaram delicados,e é uma idéia ótima de lembrancinha,obrigada pela visita e fica na paz,boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana
    Mas que belezinha , como é linda a nenê !
    Vim te fazer uma visita
    Conhecer seu bloguinho e te convidar
    para conhecer o meu também, CMC ARTESANATO.
    Parabéns pelo talento criativo !
    Aproveito a “boca de urna” para te contar que meu cantinho faz 1 aninho
    e estou lançando um Mega sorteio com 3 ganhadoras.
    Confere, vai ! Acho que vc vai gostar dos prêmios.
    O sorteio é daqui a 10 dias.
    Obrigada pela atenção.
    Carminda
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.