"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tábua de corte

Eu e meu abuso.
Faço parte de dois fóruns de marcenaria. Em um deles o Madeira!, o pessoal costuma lançar desafios. Resolvi entrar em um deles: fazer uma tábua de corte - de carne, pão ou frios.
Eis o que fiz:


Não é uma tábua para carne. Na verdade, fiz para me testar, mesmo, sem intenção de colocar em uso.
Mas, se fosse usar não seria para carne, não é própria para isso.

Usei o pirógrafo para desenhar.

E começa e disputa:

  • maridão - quer pendurar na parede,
  • Raíssa (filha mais velha) - que usar na cozinha
A.Cássia (filha n° 2 não viu, ainda).

Acho que terei que fazer outras...

4 comentários:

  1. Nossa, há muito tempo atrás tb fiz algumas peças com pirógrafo! fazia bastante com couro - mas nunca mais fiz, nem tenho mais o aparelho! Vi que passaste lá no blog - se quiseres volta lá no POST pra confirmar a participação no sorteio, pois não te achei entre as seguidoras - dá uma conferida? é que essa vez tô fazendo mesmo pra galera que tá seguindo! outras vezes farei geral...!
    Tô seguindo por aqui pra acompanhar teus trabalhos! Abs. e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Ah, te achei... claro, agora lembro que no dia em que te tornaste minha seguidora, tentei achar teu link mas não aparecia no perfil! Legal - obrigada, mais uma vez! Anotada na lista do sorteio!!!! BOa sorte. Bom domingo e até mais! Marion

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana,
    Faz tanto tempo que não trabalho com o pirógrafo! Vendo esta tábua, deu vontade novamente. Ficou linda!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Realmente sua tábua ficou muito bonita, prática e chique. Continue produzindo...assim que melhorar né?
    Bj...Bj
    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.