"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Colcha de tricô

Terminei na sexta-feira minha colcha. Geralmente fazemos (eu e a galera do serviço - Tereza, Solange, Débora e Cláudia) quadradinhos de crochê, mas resolvi fazer diferente.

Eu e a companheira Tereza fomos ao Brás - maravilha de lugar - fazer nem me lembro o que e encontramos lãs para tapete arraiolo (que também fazemos) num preço suuuuuuuper bom. Compramos uns 100 novelos aproximadamente e só eu fique com 33, acho - maioria verde, cor que eu nem gosto muito, mas...
Olha o que fiz:  













Olha o tamanho dela aberta no meu sofá, que não é pequeno - três lugares, modelo antigo (amo ele).
Nem olhem a baguncinha em volta. A manta nem tava pronta (olha os fiozinhos pendurados, mas a ansiosa já queria fotografar.

Fiz quadrados e retangulos de tricô e juntei -dá um trabalho combinar as cores pra não ficarem juntas! Mas deu certo.
O maridão já estreou no soninho do sábado e disse que é quentinha. Imagino. Vc já viu a grossura da lã de arraiolo?


Sempre digo que é a última que  vou fazer - só em casa tem umas cinco de crochê em uso e uma para terminar (eu e meus ufos) - mas acabo começando outra.
Gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.