"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bijus

Ai, tô tãããããão cansada...
Não dormi direito sábado nem domingo à noite (vendo filmes com as pequenas). Segunda-feira, a primeira coisa que as pessoas me perguntaram no trabalho: "Trouxe brincos?".
Não, né? Fiz outras coisas no fds. O povo ficou bicudinho, chateado.
Não posso perder as clientes, nem desapontar meu eleitorado. 
Então, fui pra casa e "garrei" fazer brincos.
Até quase duas da manhã!!!!!
Aí o maridão chegou do trabalho, fomos dormir e...
Comecei a passar mal, com dor de estômago. Até agora.  Não legal e, sem dormir direito, imagine a minha situação.
Mas vejam que fiz bastante (meu filho diz que não sei tirar foto. Me perdoem, o sono era muito).
Vendi metade. O restante, amanhã ou depois sai.
Ou não - e aí eu uso...

O povo está feliz e eu também.

Abraços e beijos - que cansada, é melhor ainda.

Um comentário:

  1. Oi,
    A produção foi grande hein...
    Uma dica que aprendi faz pouco tempo:Tira uma foto de pertinho pra que se possa ver os detalhes.
    Mas cansada, né Amiga, fica difícil! Como eu entendo... Então nas próximas, tá?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.