"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sábado, 1 de abril de 2017

Corações para Mari: 1 Projeto por Mês

Oi, gentens.

Meu post do 1 Projeto por mês sai com atraso esse mês. Mas sai.
E sem muita conversinha dessa vez (será?)

Eu já´ tinha visto esses "varais" de corações˜ em vários sites, e achado lindo.
E dizia: ainda faço um desses.
Mas quem me deu força foi minha filha Raíssa e Mariana, filha dela.






Raíssa me mandou a foto pelo whatsaap e perguntou se eu conseguia fazer.
Ah, pelamor!!!
Fui desafiada, minha gente!!! Tinha que dar uma resposta.
E dei essa:

No modelo tem cinco, mas resolvi fazer sete corações, pra zerar qualquer dúvida de que eu poderia fazer. Nada, amei as estampas e resolvi fazer mais. 

Nos corações das pontas coloquei perolas, branca e rosa, só´ para dar um charme. 

E eles são soltos, para que as mocinhas possam colocar na ordem que quiserem.


Ainda não entreguei, só´ mandei fotos.
Espero que elas gostem.
Eu gostei. E vocês?


Participantes desse mês:

Alê - Bordado
Eli - A Cômoda (1)
Eliane - a Linda Boneca
Jussara - Organizando
Marcia - Placa o Coelho
Michelle - A cômoda (2)
Silene - Caixa de esmaltes
Tiane - Coelho de meias
Zizi - Identificando malas

Vale a pena conferir cada projeto, estão lindos!

Abraços amorosos para todos.

7 comentários:

  1. Silvana, já cheguei por aqui também. Rsrs.
    Eu adoro corações, e já fiz um varal deles num projeto do mês também. Fiz com sete corações e um botão entre cada um deles. Gostei da ideia de amarrar na ordem que quiser, vou usar na próxima vez, assim dá para trocar a ordem de vez em quando. Rsrs.
    Levando o link. Ótimo domingo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana! Ficaram lindos! Ótima a ideia de serem soltos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. rsrs é sempre engraçado te ler rsrs.
    Respondeu brilhantemente ao desafio e gostei de ter deixado a opção "solta" para ordenar como queira. Acho muito fófis esses varaizinhos e combinam em qualquer ambiente e decoração. Com certeza o quartinho ficará mais gostoso ainda para a princesa.

    Obrigada pelo carinho com os orelhudos lá na caverna. E assim prosseguimos, devagar e sempre... Não se preocupe com a data da postagem. Já disse pra todas, que publicando, eu atualizo. Amo ver a participação de vocês. Atualizando agora.

    Abraços esmagadores, que Deus abençoe ricamente a vida da sua família e da princesa recém-chegada e feliz Abril!

    ResponderExcluir
  4. Silvana,
    O que não fazemos pelas "crionças",né?...kkk...
    Ficou um mimo esse varal de corações,adorei o lacinhos prá colocar na ordem que quiser e os tecidos são lindos.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Silvana Querida!
    Adoro seus post!
    Parece que estamos sentadas em volta de uma mesa conversando....acho o máximo!
    E seu varal de Corações...ownnn...que amor!
    Lindos, e gostei da ideia de serem soltos, kkkk, lindas estampas...nossa que amor!
    Parabéns amiga!!!!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana
    lindos coraçõezinhos ! um charme de estampas !
    sempre vejo unidos, mas dessa forma como fez
    é bem bacana ! assim pode-se variar
    fiz uma vez, e eles ficavam levantando, acho
    que da próxima vez farei como você , separados
    por lacinhos. Genial !

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvana, que lindos ficaram os corações para Mari! E adorei a ideia de mudar a ordem deles, muito inteligente da sua parte! As estampas são lindas, de muito bom gosto!
    Bjs, feliz semana! =)

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.