"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aaafff!!!

Finalmente um computador navegável..

Olá, Pessoas Queridas!!!
Recuperei meu micro de mesa.  Dizem que sou antiga e coisa e tal, mas é com ele que me dou bem. Essas coisas de note ou netbook não me cativaram - tablet então é um horror. Bom, tenho dificuldade (leiam resistência) até com celular touch.
Trouxe de SP com o restante da mudança. Minha casa está uma desordem de dar nervoso - nos outros, que eu sei que cada dia é uma aventura na vida da gente.
Estou podendo exercitar meu  dotes (pequeninos) de eletricista e a paciência.
Sei que agora poderei estar mais constante na net, que o modem trabalha melhor com o véinho aqui.

Terminei minha manta, mas não posso mostrar pq meu bebê Bia foi para o Anime Friends (alguém sabe o que é isso? Eu, mais ou menos) e levou a máquina fotográfica. Mostro semana que vem.
E aí, na mudança, encontrei mais lãs guardadas - óia que tristeza, vou ter que crochetar...

Então, vou mostrar pra vcs hoje algumas fotos de coisas mimosas (eu acho, tá!) que já tinha nos meus guardados.

Coisas de Raíssa. Minha filha é a delicadeza em pessoa. A casa dela é sempre cheia de enfeitinhos que ela cria, coisas que inventa. Esses são sabonetinhos que sobraram das lembranças do casamento dela em uma xícara de café que perdeu o par - mas não a utilidade. 


 Enfeite que vi sobre um armário no hospital onde trabalhava. Achei tão fofo que não resisti em fotografar com um celular bom que eu tinha na época. A madeira fina - parecendo aqueles caixotinhos de feira que a gente sempre fala em customizar- pintada de vermelho ficou muito linda. O pote devia ter sido de uma planta ou areia - jardinzinho japonês, sabe? Mas estava vazio.

Já observaram os prédios de sua cidade? Existem desenhos lindos - projetos inteiros, fachadas, portas e janelas, ou mesmo um simples detalhe. Esse é de um prédio numa esquina do bairro da Liberdade, em SP.
O detalhe do sol "dobrando" a esquina a noite, estava muito legal. E ainda deve estar lá...








Ah, fala se não dá um apertinho bão no coração quando vê essa imagem?
Estátua que está na praça central de Salto.
Ganhamos uma viagem, eu e as pimpolhas, para o Festival de Teatro de Salto. Entre uma peça e outra, o almoço e as conversas com o povo do ônibus - fretado, benhê, pra umas 40 pessoas - fomos vasculhar a cidade e entre outras estátuas, achamos essa que me encantou.


Então, é o que temos para hoje.
Para os próximos dias - tipo cenas do próximo capítulo de novela - a manta pronta, os chaveiros da casa, as lembrancinhas do próximo Encontro de Blogueiras (ainda dá pra vc se programar) e otras cositas mas.

Abraços, que tornam a espera de todas as coisas beeeem mais suportáveis.

5 comentários:

  1. Oi Silvana, é a Vi,também prefiro o trambolhão..kkkkk, outro dia o técnico veio fazer uma preventiva, ele disse se não queria um note, eu falei sou das antigas, gosto desse modelo..kkkk, mas tem um detalhe, eu sei que se der pau, esse é mais fácil de consertar e mais barato, é uma vantagem, já os menores, são quase descartáveis, quando dão problema.
    Bom quando a gente ganha uma viagem, dá para aproveitar com mais prazer o passeio, gostei das fotos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, a quanto tempo né? Vim aqui matar a saudade e aproveitei para dar uma espiadinha nas novidades. adorei a estátua, hum... achei tão romântica... linda demais. também adoro viajar pena que no momento não esta sendo possível, maridão anda tão ocupado com o trabalho que não sobra muito tempo para o lazer. Beijokas no coração e que Deus abençoe você e tudo o que te cerca.

    ResponderExcluir
  3. Eu também só sei mexer, digitar no PC. Espiar alguma coisa ainda dá no celular, mas gosto mesmo do bom e velho Pc de mesa, srrsrs
    Sua filha e´muito cheia de frufru também né ??
    Adorei essa idéia da xícara !!!

    E esse sol na esquina ?? Gente, eu não olho prá nada quando saio, é só ir e voltar !!! srsrrs

    Menina tem uma inbox prá ti, faz favor de responder !!!


    Bjus 1000 e uma semana abençoada prá ti !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sivana!
    Quantas fotos lindas, da pra viajar nelas juntinho com vc e o sol naquele prédio foi um achado, ficou perfeito na entrada , só vc mesmo pra observar detalhes tão bonitos.
    Um bj!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana!! Vim retribuir a visita e ficar aqui no seu cantinho. Já, já estaremos nos conhecendo né?!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.