Bom, eis a manta que fiz, bem colorida, do jeito que eu queria.
Na verdade, mais ou menos, pq a intenção era que cobrisse minha cama, mas a ansiedade foi tanta, que ficou menor - mas não menos linda.
Quié, se ninguém gostar, pelo menos eu gosto!!
Quadradinhos, junções e arremate coloridos e beeem quentinha, que resolveu esfriar montro em Atibaia.
E aí, como achei outras lãs na mudança, estou "crochetando" again.
E mesmo sem a casa estar totalmente pronta, sabe como a gente é - enfeita aqui e ali, pra não morar num lugar com cara de barracão. Reaproveitando sempre fiz cortinas para o meu quarto de umas que eu tinha guardado da ooooutra casa. Tecido (não perguntem qual) vinho de forro e renda por cima.
Minha filha (adolescente, lógico) disse que meu quarto ficou com cara de casa antiga. Mas, gente, eu já sou avó, né? Antiga, idosa, velha e feliz.
Óia minha gordinha Sarah, meu bebê mais novo, minha neta fofa, que agora senta sozinha!
Quero ser mais antiga e mais avó, quero mais netos que eles são tudibão!!!
E como a vida segue, as idéias fervem até a página dois, preciso de sugestões para o que fazer com essas laterias de berço que peguei na rua. Tava lá, ué, e eu também, então... Pensei em banco para a varanda, mas já tenho um sofázinho, então ia ficar atravancado. Helpem-me!
Sendo o que tenho para o momento (mentira, mas a bagunça tá grande e eu tenho que arrumar) deixo pra vcs meu amor, descrito no quadro que minha Beatriz fez - não pra mim, infelizmente - com as minhas tintas. Não sei se reclamo pelas tintas, afinal: filha, arte, amor, alegria, sabe como é... Abraços para todos, com agradecimentos e bem vindos aos novos membros desse clube louco que é meu blog.
FUUUI!!
Olá Silvana. Adorei o crochê. Quanto às laterais de berço, você já viu o que a Margaret do blog Margaretss fez no quarto da vizinha? Saiu escrivaninha e revisteiro, se não me engano. Beijos
ResponderExcluirSua neta é linnnddaaaa!!!
ResponderExcluirDé
Oi miguinha, tô me coçando de sodades docê, snif.... snif.... snif...
ResponderExcluirTá difícil de arrumar companhia pra ir te visitar. Tô quase fazendo um impropério e indo sozinha. Sozinha, não! Como vc dirá: eu e Deus. Mas cada final de semana aparece uma novidade familiar e vou ficaaando.
Saudades à parte, tá cada vez mais lindo seu blog, suas artes, sua família: que netinha fofucha pra apertar as bochechas rs rs rs rs. Sabe né, manta vc pode fazer crescer, grade de berço pode virar apoio para planta trepadeira, entre outras idéias. Beijos pra você e para todo seu pessoal. Até breve.
Oi Silvana!!!
ResponderExcluirQuanta coisa linda, a começar pela pequerrucha da sua neta, mui fofa!!!!
A colcha um arraso, xonei.
Bjks
Sonia
Oi Silvana, é a Vi, espero que tenha resolvido seu problema de modem, ficar sem net não é facil..
ResponderExcluirFiquei olhando para essa parte do berço e não veio inspiração, guarda, assim quando você tiver uma inspiração muito boa, pode usar..kkk
Bom final de semana, beijos Vi
Sil,
ResponderExcluirAdorei a manta.
A Sarah..
E tudo mais.
Beijocas.
#saudades definem meu atual estado, rsrsrsr
ResponderExcluirbjus 1000 minha querida !!!