"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

domingo, 30 de outubro de 2011

Carro na toalha

Olá a todos.

Sempre fico em dúvida sobre colocar meus trabalhos no blog, já que ele foi feito para mostrar as artes de gente comum. Mas aí penso que eu também sou gente comum - talvez mais que todas as outras pessoas. E aí penso em não deixar de postar durante muitos dias, já que sempre tenho o que mostrar mas não quero cansar ninguém. Então continuo no dilema, postando minhas coisas também e em uma freqüência mais ou menos lógica - ao menos para mim.
Andando pelos blogs alheios (adoro fazer isso), vi bastante gente fazendo ponto cruz e me lembrei do tempo que fazia. Bordava toalhas de banho e rosto e vendia para ajudar no orçamento da casa - estava separada do marido, com 5 filhos e fazendo faculdade cuja mensalidade era metade do meu salário. Ai, já foi, passou, venci esta etapa e me descobri bordadeira. E parei por uma série de razões.
Hoje vi que do que bordei na época me sobraram algumas coisas que vou mostrar em fases. Hoje coloco a última toalha que restou na casa, que fiz para o maridão.










Era uma toalha azul clara, agora nem sei mais que cor está. Já se foram 8 ou 9 anos...
Logo ela vai embora. Agora tenho a foto para lembrar dela no futuro.
Quem sabe a me dá saudade e eu volto ao ponto cruz.

Obrigada pelo carinho de todos vcs. Abraços e beijos.

2 comentários:

  1. seja bem-vinda silvana... esse mundo de blog eu tbm estou iniciando, vamos caminhar juntas... mtos abraços pra vc tbm...!se puder divulgue o meu blog

    ResponderExcluir
  2. ola que bordado lindo que ficou parabéns bjs

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.