"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doente - Parte 2

Meninas queridas!

Estou mais ou menos de volta. E extremamente agradecida pelo carinho que todas vcs me dedicaram estes dias. Não sabem como foi (e é) importante pra mim.
Muito, muito, muito, muuuuuuito obrigada.
Parece que a coisa é mais séria do que eu pensava, vou fazer exames hoje e ver o que é. Mas minha confiança em Deus é muito grande e sei que Ele está cuidando de mim. Só tenho que fazer a minha parte.
Nesses dias, de molho, aproveitei e olhei minha casa. Vi quantas coisas já fiz e tive (lógico) muitas idéias de "otras cositas" para fazer - além de acabar com meus ufo's. 
"Respostei" em alguns blogs das aliadas das artes, mas sei que ainda devo visitas e coisa e tal.  
Mas tô indo; devagar, mas vou.
Não posso deixar de fazer isso.
De novo: muito obrigada pelo carinho de todas.

Abraços e Beijos.

5 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário, e a pintura do pescador no pano de prato foi feita de um foto de revista a pedido da cliente. Eu tenho quadros que pintei com canoas e pescadores parecidos com o pano e posso te dizer que ficaram bonitos, mas sou suspeita a declarar isto, rsrsrs
    Excelente e abençoada semana e te desejo melhoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola silvana, adorei seu blog viu!!!! então o porta balas sai por 25,00, precisaria saber onde mora para poder calcular o frete... qualquer coisa pode me ligar se quiser 011 8084-1887 (oi). Vou esperar seu retorno ok...

    bjkas e tenha um bom dia....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Silvana, e pelo comentário tão gentil. Na verdade as flores de que falou não sou eu que as faço, eu só me limito a compor as bases com as flores. Volte sempre. Parabéns pelo seu trabalho de aproveitamento de materiais. Beijinho!Arteminorca

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana. Mantenha a confiança e a fé. Essas são atitudes realmente elevantes. Espero que os resultados dos exames tenham lhe apontado um caminho a seguir na direção do seu pronto restabelecimento. Estou torcendo e rogando por você.
    Um abraço. Com carinho

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei com teu comentário em meu blog, estou surpreza com tanto carinho que venho recebendo em tão pouco tempo. Que Deus também abençoe tuaas mãos, tua família. De hoje em diante estarás em minhas orações e logo ficará bem.
    Sinta-se abraçada.
    Em falando do meu filhinho, ele é tudo na minha vida, tanto que ele foi a inspiração para eu começar com os artesanatos.
    fique com Deus sempre.
    Beijokas,
    Dani , Blogueiras Unidas nº 1027
    http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.