"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

terça-feira, 5 de julho de 2011

Passeando na rede

Tenho andado pela rede, olhando os blogs alheios e tenho achado muita coisa legal. Das meninas e dos meninos.
Tenho olhado decoração, reformas e principalmente móveis feitos artesanalmente em madeira. Alguns dizem que não é artesanal, já que envolve maquina (furadeira, serras diversas, lixadeiras, etc).
Mas eu penso que o que não é feito em escala industrial, mesmo que seja mínima é artesanal. Não me peçam para definir o mínimo.
Dois blogs que eu vi e gostei muito foram:

- do Aluizio Tomazelli, o Madeira em Arte
http://www.aluiziotomazelli.blogspot.com/
   Amei esta mesinha! Robusta, rústica e delicada ao mesmo tempo. Dá uma olhadinha na luminária que ele fez.








Anderson Arts & Crafts - olha que graça esse banco sob o carramanchão(zinho)!!! Não dá vontade de sentar com um bom tricô ou crochê, umas coisinhas pra beber e comer (lógico) e passar a tarde "esquentando um solzinho"?
Dá um olhada, tem outras coisas lindas.
Ah, dá uma olhada no Blog da Melissa. Fofo.

Ambos simples, mas com matérias ótimas. Vale a pena ver e acompanhar.
Aos poucos vou citando outros que vi.

Beijos a todos. e, não se deixem abater por nada. O Deus Todo Poderoso está no controle de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.