"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias!!!!!!!!

Primeiro dia de 10 em férias. Poucos, mas quero aproveitar bem. Muitas idéias.
Tenho aqueles UFOS* para terminar (tentar, ao menos), encomendas de brincos e um tanto de madeira que quero transformar em "coisas nomeáveis".

Hoje comprei um cortador de vidro que quero testar em garrafas (como se já não tivesse inventado muita coisa pra minha vida). Vamos ver no que dá.
Conto pra vcs depois.

Continuo angariando gente para meus fóruns preferidos - arrastando o povo para o meio do pó de serra.
          Beijos mil.

*UFOS = unfinished objects ou objetos inacabados

Um comentário:

  1. Silvana, agradeço sua visita, fico feliz que esta legião de "caçambeiras" esteja aumentando. rsrssss... Mas de caçamba em caçamba, acabei parando nas páginas da revita Minha Casa, da Abril, do mês de setembro próximo. Veja lá! Quem diria, depois de tanta critica pelo meu gosto de reciclar, eis o reconhecimento. Fico feliz.
    Beijos, querida, e apareça sempre.

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.