"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 20 de março de 2014

Encontro

Vamos lá???

5° ENCONTRO DE BLOGUEIRAS DE SÃO PAULO

Tá, nem são só as de São Paulo. 
E é um mini encontro. 
Nem todas as meninas lindas de sempre poderão ir desta vez. Mas as que forem, com certeza poderão se reenergizar na alegria (e barulho) que teremos lá. 
Vamos nos rever ou nos conhecer. Abraçar as amigas virtuais. 

Ei, tem uma cadeira lá com o seu nome!

Venha!

Dia 22 de Março, às 16 horas


PADARIA GEMEL   
Rua Teixeira da Silva, 446 - Paraíso/SP.

Eu estou me preparando.

Abraços e até lá. 

2 comentários:

  1. Ai que maravilha, queria ir... :(
    Passe lá no blog Art & Casa e participe do mosaico que está acontecendo, a Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

    Boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,também adoraria participar!
    Estou esperando um email seu,com seus gostos querida!
    Beijos Eli
    elizeneleite@gmail.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.