"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parte das minhas jóias

Ah, gente, eu sou bem coruja mesmo.
Mas também, olha as preciosidades que Deus me deu.


Na ordem, partindo da esquerda:
filha Raíssa, a loka aqui com a língua pra fora quando todo mundo estava sério, a filha Cássia, neta/filha Maírah, a filha Beatriz com o "cabelo de negrão" assumido e a nora Vania, mais uma filha que Deus me deu através do casamento com o Victor.
Segundo elas, foto com posição de cangaceiro.



E veja como elas trazem alegria pra minha casa e minha vida.

Isto é assim sempre que a gente se reúne. O povo canta, dança, se diverte - é feliz.

Vê se não é pra ter orgulho!?!?!

A Cássia é farmacêutica e a Raíssa é Supervisora de alguma coisa ligada a cobrança numa escola de inglês on line.

Mas acima de tudo são duas meninas pra mim, como a Maírah e a Bia.










Eu disse que este blog é pra mostrar as criações das pessoas. Não resisti em mostrar parte das minhas.




Mas mando abraços triplicados pra vc me desculparem, tá?

10 comentários:

  1. Oi Sil, que familia linda!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    Feliz Ano Novo minha amiga!!!!
    Muita saúde, alegrias e grandes realizações

    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvana,

    Bela Criação! Com Certeza a Melhor de todas!!!
    Gostaria que estivesse aqui nas minhas Oficinas, mas quem sabe um dia...
    Um Ano Maravilhoso de muita Paz, Saúde e muita Criatividade pra você e toda Família, tá?
    Beijão nessas Meninas Bonitas e Animadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda família! Desejo muita saúde, paz e harmonia para você e os seus. Se pintar uma graninha extra em 2012 também é bom né?
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A-Do-Re-I !!! rsrsr

    Mas enquanto todo mundo estava na "seriedade", a senhorita fica mostrando a língua ?? srrsrs

    Muito bom !!

    Agora, sabe que eu acho tudo di bom o "cabelo de Negão" . Tem estilo... ás vezes quando estou no metro e vejo uma menina de cabelo assim tenho vontade de chegar e dizer : Teu cabelo é lindo !!
    Mas sou tímida (hum, hum...) e fico só na vontade !!

    Família linda a sua !!

    Que 2012 seja repleto de alegrias prá nós querida !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. OI, Silvana! Você tem uma linda família. Parabéns! Super beijo, aquele abraço! Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvana tudo bem, olha antes de tudo, parabens por sua linda familia, bom estou aqui para dizer que estou a sua disposição para ajudar no que eu souber, vi seu recadinho sobre a duvida de adesivagem, mas não entendi a sua duvida, me mande um e-mail se assim achar melhor, terei a maior alegria em ajuda la ok, meu e-mail é patriciavieiraso@gmail.com aguardo ansiosa para trocarmos ideias kkk, mil bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda passei para desejar uma no de muita paz e saúde ,para vc e toda sua família a alegria já vi que tem bastante ... adorei a animação da sua turma.Vamos ver se este ano vc arruma um cantinho pra sua máquina também . muitos bjs no seu coração .

    ResponderExcluir
  8. Silvana, confesso ter ficado emocionada com suas palavras! Obrigada. vou explorar seus blpgs quando voltar pra casa - final de janeiro. aqui onde rstou a internet e lenta, quase parando. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana!
    Pois é, infelizmente as férias acabaram!
    Estou de volta :)
    Estava justamente lendo seu post pelo google reader (tenho mais de 1000 pra ler) e estava achando engraçado a primeira foto com você fazendo careta rsrsrsrs
    Suas filhas são lindas
    Um 2012 maravilhoso e com muitas artes :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ohhh de casa !!
    Vim tomar café e só encontrei o bule vazio !!
    Vamos parar de preguicinha e passar um café fresquinho prá Pepa aqui ? rsrsrs

    bjus 1000 sua linda !!!

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.