"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O AP e a casinha

Pois é, pessoas, tô aqui ainda na ZS...

Na zona sul, não sei por quanto tempo e cansaaaada de dar dó - eu tenho um pouco de dó da minha própria pessoa.
Nos finalmente da mudança enrosca a venda da casa e a compra do AP (apartamento na zona norte, denominado "caixa de alfinetes" pelo maridão).
Mas a fé é forte e meu Deus é grande e fiel.

Quando a coisa toda desenrolar, mostro a foto do detonado AP - tá ruizinho - e as reformas até o produto final.
Meu marido resolveu que vamos fazer a reforma nós mesmos - o que aumentou meu desespero, já que temos pouco tempo e vai precisar de muita coisa.

Pra não enlouquecer de ansiedade e parar de comer (só eu como igual uma desesperada quando está nervosa???) resolvi fazer uma casinha pra porta do do "Finetinho" - acabei de nomear o apartamento.

Menor que as outras, pra combinar com ele.

Pendurei na parte de dentro da porta da sala do "Prédinho" - que é como chamamos minha casa hoje - só pra foto e já guardei.

Minha filha acha que a casa não dura dois dias do lado de fora da porta.
Eu conto com ela pra me aproximar dos novos vizinhos. Sabe: "onde vc comprou, que gracinha" e coisa e tal.

Quem sabe não rola uma coletividade, umas aulas e umas encomendas...

Continuem torcendo por mim!


Abraços - que revigoram (tô precisada!)


5 comentários:

  1. Oi Silvana,
    A casinha ficou linda e com ela ou sem ela, logo vc vai interagir com os vizinhos e tudo vai ficar bem.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga,

    Essa casinha é tão simpática que vai te aproximar dos novos vizinhos, não se preocupe!
    Com calma e planejamento tudo se ajeita.
    Sucesso na nova casa e um final de semana proveitoso de muitos trabalhos maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amô, como vc está?????
    O descanso de panela foi feito comtecido.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. As coisas estão enroladas? No final dá tudo certo. Como dizem por ai, se não deu certo é porque ainda não chegou no final. Essa casinha caprichada transborda simpátia.
    Aproveito para desejar Boas Festas para você e sua família. Saúde, Paz e Harmonia para os moradores do "Finetinho".
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ih Acho que esse post eu fiz leitura dinâmica mesmo, pois eu lembro dessa casinha e lembro da tática de pendurar na porta como não quer nada rsrsrsrs
    Mas nem lembrava de Finetinho, tinha lido num outro post que você queria ou ia organizar o finetinho mas não tinha entendido nada tb rsrsrsrs
    Agora não esqueço, desculpa a amiga desmiolada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.