"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O gato listrado

E finalizando este ano de participação no 1 Projeto por mês, trago a vocês a mini almofada do gato.

Inspirada nesta foto mais que fofa, que eu guardei no super Pinterest.

E para que, vai? Beatriz, lógico.

Compramos um tecido listrado, que ela disse que ia reformar uma bolsa.
Disse e começou. Um dia ela termina, gente, tem que manter a fama de colecionadora de ufos que a família tem...


Quando viu a foto do gato se apaixonou e pediu um.

Peguei parte do tecido dela e saiu esta mini almofada:








A Beatriz não quis nenhum enfeite. e escolheu a carinha azul.

Aumentei o molde, para fazer uma almofada, mas ainda assim ficou pequena...
Mas ela amou assim mesmo e já está na cama dela, junto com a inseparável almofada de retalho.

E não fiz rabinho, mas o original tem .
Se você quiser o molde tem no meu painel de costuras do Pinterest.


Mais uma vez agradeço a Marcia "Bruxa" por me permitir participar e ser feliz com estes projetos.

Perdi dois meses: setembro (estava viajando, que na verdade foi o meu projeto daquele mês) e novembro (que as atividades na chácara estavam frenéticas.


Espero que o Projeto permaneça em 2015 e mais.

Como eu sou a única (não, não sou, mas parece) que não comemora Natal nessa estratosfera, serei a única postante desse mês. Mas como já falhei antes, não queria deixar passar.

Projeto Realizado!!!
Abraços procês e fiquem à vontade, que eu vou ali fazer mais um gato desse...

17 comentários:

  1. Oi Silvana, ficou linda essa almofadinha!!!!
    Desejo que 2015 seja cheio de bons momentos e com muita saúde para você e todos os seus.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Sil teu gato tá muito mais charmoso! ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!
    O seu ficou tão fofinho quanto os originais. Que carinha mais cute! E o tecido listadinho dispensou os adereços mesmo... Obrigada por paritcipar (só vou conseguir atualizar com uma net descente, que não é o caso dessa da Nextel agora de madrugada rss) (Sil, tô preocupada... vc recebeu a caixinha?).

    Que 2015 seja um ano de bênçãos e realizações.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Um feliz 2015, que seja um ano repleto de muitas realizações e muita saúde!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    (http://amaedaestela.blogspot.com.br/)
    (Instagram: @amaedaestela)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ficou mto fofo esse gatinho!!!!
    Que lindo!!!!!!
    Já levei seu link!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oh silvana! Mas o Projetinho valeu a pena! Fica triste não! O projeto não tem ser atual! Quer ver confere meu próximo projeto que vc vai ver! Posta o projeto de viagem que agente quer ver! Levando o link! Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana,almofadas são ótimas,dão uma graça a qualquer lugar,a sua ficou uma graça,muito fofa! Eu também não comemoro o natal,creio em Deus e no Cristo,mas essas comemorações criadas pelo homem não! Também estou participando! Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Oi;
    Que gatinho mais lindo!Fica muito fofo em quarto de crianças.Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana amei essa almofada de gatinho, se bem que eu sou suspeita pois tudo que se relaciona a gato eu adoro ...
    Levando o link...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  10. Silvana, a almofada ficou uma fofura! Já estou levando o link comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Silvana
    Obrigada pelo comentário ano passado sobre a pasta de decoupage viu? SE precisar me escreva que faço pra vc!

    Agora essa almofada é a coisa mais fofa do mundo, que graça esse modelo. Amei a carinha azul^^.
    bjs Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana tudo bem? É sempre bom conhecer novos cantinhos especiais como o seu. E essa BC maravilhosa nos dá essa oportunidade não é mesmo? Que almofada mais cute ^^ Adorei e listradinho ficou muito fofo.

    Já atualizei o meu post com o seu link. Uma semana maravilhosa para você! Bjs
    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvana.
    Me apaixonei nesse projeto. Que fofura!
    Já levei o link dos dois. Agora vou ver o de janeiro.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana.
    Me apaixonei nesse projeto. Que fofura!
    Já levei o link dos dois. Agora vou ver o de janeiro.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana, que fofo ficou o gatinho listrado, adorei a carinha azul!
    Estou participando pela primeira vez do projeto!
    http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  16. Arrasou com seu gato listrado.
    Levando seu link
    bjs
    Edi

    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.