"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meus corações em sorteio procêis

Resolvi  fazer corações. E  ficaram bem legais. Olha só: 

Feito para  Abrapec: a Paulinha vai colocar na porta do quarto dela.
Este a Carla vai usar como chaveiro: 
Estes fiz para ficarem separados, mas amei tanto que juntei e coloquei na minha sala, pendurado na janela falsa


Todos os demais estão aguardando destino:








Frente e verso, em jeans (reciclando):



Um deles vai para quem quiser participar do sorteio de 200 seguidores do blog.

Você precisa:
- ser seguidor;
- ter endereço para entrega no Brasil
- deixar apenas neste post:
   * nome
   * e-mail
   * endereço de blog, se tiver
   * escolher um ou dois coração que queira.

Não vai só coração, não!! Estou preparando surpresinhas para abastecer uma caixa, que vocês merecem.
E se você quiser pedir um igual, mas diferente (kkkk) pode pedir, que que faço e mando.


Mimos para você, para sua casa, para engordar um pouquinho...
E meu carinho junto.

Espero ver muitos nomes na listinha até 25 de agosto. Dia 26 divulgo a ganhadora e a caixa vai para o correio. Quem receber fica com a incumbência de fazer um post mostrando o que chegou, ta?

E aí, dia 28 de agosto... Post de lançamento da Troca de Outubro!!!!

Até lá, abraços fortes e carinhosos procêis.

21 comentários:

  1. Eu preciso desses corações qual ?
    Dificil hein todos lindos mas achei os de feltro lindos ...Azul e Rosa

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro Silvana!
    Eu só tenho olhos para aquele azul turquesa. Amo de paixão! rs

    Fabiana Tardochi
    reciclaredecorar.blog@gmail.com
    www.reciclaredecorar.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!!! Sao lindos!! Hummm.. Rosa e azul
    Lucia haddad
    luhddd@gmail.com
    vivendoeatuando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quero!!!!!!!
    Eliane Martins
    eliane.martins309@gmail.com
    casinhadaeliane-eliane. blogspot

    ResponderExcluir
  5. Todos lindossss!!! Uebaaaa!! \0/ \0/ \0/ Participando! Vera Moraes - aquitemdetudo@santosmodal.com.br
    www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindosss amei <3
    Participando
    Gisele Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    Eu amei todos mas o segundo rosinha é o mais fofo :)

    ResponderExcluir
  7. Lindos os seus corações. Nota-se o amor com que foram confeccionados. Também quero participar.
    Bjs
    sandramaradesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se continuar assim, vai ter que abrir um consultório de cardiologia para corações fofos...rsrss. Gostei demais dos de feltro cor de rosa!
    Bjs
    Marlene da Paz
    lenitamizade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estão todos lindos!
    Mas adorei o azul turquesa e o rosa q esta perto dele.
    Abraço.
    Cristiane.
    cristianefelix22@gmail.com
    euetudoquegosto.blogspot.com
    Divinópolis - MG

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, os corações ficaram lindos! Claro que eu quero né!!!!
    Juliana - Juni
    jmeloni7@gmail.com
    www.flor-de-melissa-atelier.com
    Se eu ganhar, vou querer o azul e o laranja!!!! Difícil escolher hein, todos ficaram lindos!!!
    Beijos e boa sorte para todas as participantes.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Silvana...olha eu aqui de olho nesses corações lindos e decorados!!! Parabéns!!!
    Vou participar..amei os de cor rosa!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  12. Menina que lindos, amei, pode mandar um pra cá. ahaha Que vou participar deste maravilhoso sorteio.
    Anajá Schmitz
    Osório-RS
    sulprinter@terra.com.br

    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Silvana querida,
    já tinha visto essas lindezas no Google+ e você vai sortear????
    Com certeza quero participar ;)
    Gostei do laranja com amarelo, mas pode ser qualquer um hehe
    Nome: Janaína Campos
    Cidade: Londrina-PR
    E-mail: janadodf@gmail.com
    Blog: A Casa da Mãe Jana
    Beijocas,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiii e pode mandar pra cá viu eu recebo e coloco na minha humilde residencia com muito carinho kkkk
    Brincadeiras a parte eu adoreii, sempre vejo as minhas amigas arteiras fazerem estes corações e fico namorando uma hora vou ter, e pode ser através deste sorteio evou participar agora
    Nome: Glaucia de Araujo
    E-mail: glauciahca@gmail.com
    Endereço de blog: www.byglauaraujo.com
    Escolher um ou dois coração que queira: último rosa e o jeans
    Super beijooooooooooo e bora pros 200 em!!
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops é em comemoração aos 200 li errado kkkkkk

      Excluir
  15. Bom dia, Sil!
    Quanto amor no ar, que delícia!!!!
    Bom... se eu ganhasse, gostaria do laranjinha, desse último rosa ou do jeans. Todos muito bonitos e delicados com suas flores e pérolas. Perfeitos!!!
    Vc já viu aquele projeto "Pinga amor por aí?". Eles faziam corações assim e "esqueciam" em alguns lugares com a mensagem. Eu não sei se ainda acontece, mas tinha um blog e a pessoa que encontrava, fotografava e mandava a foto, eles publicavam no blog. Era bem legal!

    Sil, meu email - pocoesdearte@gmail.com. O blog é Poções de Arte - http://pocoesdearte.blogspot.com e eu sou a Bruxa (Márcia) rsrs.

    Um lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  17. Olá visitando o blog pela primeira vez e já me deparei com a possibilidade de presente! Oba!
    Já estou seguindo e de dedos cruzados. bjs e parabéns pelo blog

    Cristiane meloni
    blog.atelinatureza.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá sillll!
    Se chegra dois comentários é porque deu bronca aqui rs
    Olha eu queria o laranja com amarelo e a rosinha com flores,estão muitos fofos <3
    Laura Ferreira-Laurinhasj@gmail.com
    www.lauramferreira.blogspot.com
    Bjus no coraçãooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvana lindos, realmente todos...
    hummm sorteio é coisa boa.... viu...
    claro que vou participar
    Me interessei pelo amarelo com laranja e jeans...
    Paty
    paty_sillva@hotmail.com
    patydetudo.blogspot.com.br

    beijokas...
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui arrumar seu blog ainda, amiga???
      Ia te indicar pra uma tag, mas...
      Saudades e abraços e beijos.

      Excluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.