"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Correndo, correndo...

Pessoa poderosa, olá!!

Sim, é vc. Vc mesmo!
Pessoa que tem o poder de levantar todo dia e não desistir da luta, que só por existir dá poder de vida a outras pessoas. Olá pra vc!
Esta semana pra mim está sendo corrida. Minha Sarah fez 1 aninho quinta-feira (5) e meu filho resolveu comemorar no sábado, já que  o níver dele é dia 14.
Imagina,  nessa chácara cheia de mato.
Mas amigos a gente recebe sempre o melhor possível, seja em qual situação esteja nossa vida.
Então, bora lá cortar mato, queimar mato, tirar cinza, esconder "restos" da construção, dar ordem na casa, fazer cortinas, preparar festa...
Uffa! Mas é sempre um cansaço gostoso no fim de cada dia.

Não vai dar pra mostrar as cortinas hoje, pq eu sou uma fotógrafa de mão cheia (só que não), mas hoje minha fotos saíram terríveis. Acho que foi a pressa. Mostro semana que vem, que devo estar mais sossegada (oi???)

Bom, estava sentando, pensando no post quando minha filha vem e me mostra essa imagem que eu tenho que compartilhar.

Esquilo, gente!

Óia que coisa mais linda, subindo na árvore do fundo de casa.
Sempre tem um passeando por aqui, mas é a primeira vez que conseguimos filmar.

Sempre que vejo agradeço  Deus o presente que Ele me deu, de morar nesse lugar tão lindo, que eu amo tanto, que me faz tão feliz.

Ele é demais, mesmo!!

Esta é a vista da janela do quarto da Beatriz.
Imagens de celular e eu que não sei postar vídeo, combinação absurda, né?!?!?!




Ah, estes são uns porta-copos que fiz, pro povo não colocar copos molhados em cima dos móveis - até parece que adianta, ninguém me escuta (eu, fazendo drama)...
Fiz 10,  um de cada cor, com miçangas coloridas e fundo verde escuro para todos. Verde escuro pq era a cor de feltro que eu tenho mais e quase não uso (porque cargas d´água comprei isso nessa cor que eu nem gosto??)




E pra terminar - hoje - a placa (que plaquinha é menosprezo) que ganhei "dazamiga"


Linda, linda, linda!!!

Pendurei bem de frente com a porta de entrada de casa, pra desejar que nossa alegria seja mesmo contagiante na vida de quem por aqui passar. 

Na sua também!!!!

Abraços 

9 comentários:

  1. apesar de eu não entender bem esse filme, deu pra ver marromenos o esquilo. Que benção ter essa natureza no fundo de casa. A plaquinha está linda. Um bjo grande pra princesa e pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que essa "PRACA" tinha assinatura...rs
    Flor muito lindo o esquilo.
    Bora festar e correr...é a vida...é a vida...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o esquilo no pátio de casa! Que bênção, mesmo. Os porta-copos ficaram ótimos. Tb tenho uns aqui, mas ficam paradinhos ali, enquanto os copos se espalham, kkkk. Abraço e ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Sil, cada vez que leio sinto mais e mais saudades. Beijos na sua netinha e depois me conte tudooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que privilégio Silvana!!!!

    Amei os porta copos.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, é a Vi, festa? tudo de bom, muito bom ter família grande, assim sempre tem niver para comemorar, nos aqui, temos que comemorar os niver dos cães e dos gatos, e como não lembramos o dia que adotamos eles, comemoramos quando dá na telha..kkkkkkk o importante é a festa, a comilança, sabe como é, gente assim como eu, sempre inventa uma desculpa para comer..kkkkk
    Esquilos são fofos, quando tínhamos chácara por ai, sempre recebíamos a visitas deles e de uns macaquinhos pequenos, não sei se eram saguis, aqui nunca recebi a visita deles, só de algumas aves diferentes, como tucano, coruja.
    Porta copos ficaram show, e são super necessários para não manchar os moveis.
    Boa festa para vocês, com muito bolo( afinal tu deves um bolo para Bia)..kkkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana, a Pepa falou da cera e mencionou você, que delícia seu Blog, também moro em chácara em Terra Preta, gostei das suas artes, vou ver se faço os porta copos, gostei, você cola ou só une com o caseado?
    Aqui também tem esquilo e muitos outros bichinhos...
    Desejo que seja muito abençoada, parabéns para a netinha e para você.
    Amei te visitar, já estou te seguindo, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, eu não pude deixar de te seguir, parabéns pelo lindo Blog !

    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e até breve! sem duvidas passarei muitas vezes por aqui !

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, que esquilo lindo e ligeiro, adorei!! Muito bom poder viver junto com a natureza, parabéns!
    Os porta copos estão fofys :)
    Beijinhos e uma semana abençoada!
    Ene♥

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.