"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fraldinhas

Óia só que coisa mais fofa!!!!!
Diz se não dá vontade de arrumar um bebezinho pra ter um moooooonte dessas. 

 




Espia o banho da joaninha com a roupinha do lado...


E o cheirinho de nenê desse sachê, vcs nem acreditam...


A Milena é uma sortuda, mesmo. Pequenininha e já cheia de charme.  


Conforme a assinatura, quem faz é a Bete, prima da Cláudia que trabalha comigo. Família arteira (lembra da capa de liquidificador e do cachecol?).  Se vc quiser encomendar, fique a vontade e peça o contato, que eu mando por e-mail. 
Nem precisa ser pra nenê. Criativos como somos, podemos achar milhões de utilidades pra essas coisas tão lindas. Eu, que quero ser muito avó de bebê (muito de quantidade e de proximidade - quero logo!!!), que meus netos já tem mais de 5 anos - vou começar a guardar dinheiro pra comprar bastante.
Eu disse que vcs iam amar, não disse?????

Abraços apertados - de vó, mesmo!

6 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Oi,Silvana, tudo bem? Todos muito fofos. Lindo trabalho. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Silvana,

    Obrigada pela visita ;)
    Lindo Trabalho !!!

    Bjs e BOM FERIADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana....
    adorei sua visitinha e seu comentário carinhoso!! Adorei mesmo!!!
    Menina, esse martelinho bem fofo eu comprei na feira Mega Artesanal ano passado, não me lembro o nome da loja, mas qdo postei ele no meu blog, todas enlouqueceram...kkkk
    ele é muito fofo mesmo!! Qdo descobrir o nome da loja te falo, pode deixar...
    Adorei teu cantinho e teu bom humor, já to te seguindo para não te perder mais de vista!!
    bjksssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fraldinhas... senti o cheirinho aqui! Ah, pode vir sentar no banquinho! Faço um suco gelado de hortelã com limão...! Abs.

    ResponderExcluir
  6. A Joaninha é encantadora!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.