"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícias

Minha cadeira de balanço continua lá, sem assento e sem encosto.
Arrumei tanta coisa pra fazer neste mês que nem tive tempo de procurar material para consertar a bichinha. Consegui dicas do pessoal do Marceneiros, mas não consegui colocar nada em prática.
Ando fazendo brincos (vou mostrar depois) - minha maior consumidora, Betinha Belelli, voltou a trabalhar depois de ficar uns meses em licença pelo INSS, então tenho que atender meu eleitorado.
Consegui um endereço no Brás, onde possivelmente encontro os materiais para a cadeira, mas...
Não desisti dela, não, mas o tempo anda muito curto. 
Alguém tem idéia de como esticá-lo????

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.