"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 20 de março de 2015

Lista da Troca do Planeta

Demorou, mas saiu.

Hoje foi um dia atribulado, não consegui postar mais cedo. Desculpem.

Mas vamos lá!!!!

Parceiras de troca:
Sonia e Thais 
   Silmara e Carol
      Ana Lucia e Jack
          Glau e Cris
             Stella e Kelly
                Eliane e Claudia
                   Juni e Paty
                      Silvana e Antonia

Dessa vez o sorteio foi diferente. Coloquei as pessoas que tenho certeza que se conhecem - já estivemos juntas - de um lado e as demais do outro.
Peguei papéis alternados, para que as amigas não ficassem juntas, já que o objetivo é que mais gente se conheça. Mas pode ser que tenham parceiras amigas, já que não conheço todo mundo.

Todos os nomes estão com link do blog ou pagina do face. Bora lá fazer contato, xeretar blogs e faces, bater papos, se conhecer e coisa e tal.

Me avisem quando visualizarem e se der algum problema, que é pra ninguém ficar perdido.

E aí é mão na massa e segurar a ansiedade.

Abraços e beijos, meninas lindas. 

8 comentários:

  1. Oiiii adorei eita que vou fazer isso mesmo... conhecer a Juni...Silvana obrigada e beijokas

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, já conheço minha parceira de muuuuuuito tempo e adoramos ser parceiras novamente...
    bjos e que esta troquinha seja mais um sucesso!!!!! bjos, Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo pequeno. kkkkkkk
      Que bom que estão felizes.
      Abraços.

      Excluir
  3. Que Legallllll, não conheço minha parceira, mas vou conhece-la :) E mão na massaaaa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Sil!
    Dessa vez não assumi esse compromisso pq depois da fratura, me enrolei com muitas coisas. Ainda estou trabalhando em Poções que tenho que entregar essa semana - nem para a Páscoa consegui fazer as poçõezinhas que gosto de vender... ficará para a próxima.
    A troquinha está sendo bem aceita e isso é super legal. Que essas meninas curtam muito a brincadeira.

    Feliz Outono e uma semana cheinha de bênçãos e realizações pra vc.
    Saudade de ver seus "causos" por aqui.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina.
    Não conheço a minha parceira, mas já já entrarei em contato com ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, só vi agora... esses dias estou com muito serviço, graças a Deus, e muitos compromissos das crianças, levei um susto quando lembrei e já corri aqui para ver!!!! Vou correndo pra conhecer a minha amiga.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.