"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Níver e mais

Oi.

Aí, Marcia Gullo!!!
Quero agradecer às pessoas que foram tão carinhosas comigo no meu aniversário, dia 02 de outubro.
Não vou falar quantos anos fiz. Curiosa, né???
Foi muito bom receber tantos "desejos".   Saúde, paz, felicidade, dinheiro - que é bom, ninguém duvida - e tal. Recebi e tomei posse de tudo.
Já disse aqui e vou repetir: pra mim, aniversário é mais importante que dia das mães, Natal, Ano novo e essas outras datas. Pq é um dia só meu.
Tá, outras pessoas fazem níver no mesmo dia, mas é minha data particular.
Bobagem? Mas é assim que eu sinto.
E me senti assim, este ano, beeeem abraçada.
E vcs sabem como gosto de abraço.
BRIGADÚ!!!!




Bom, resolvi dar presentes tbm, e fiz esta manta para duas pessoas que amo de paixão.

Sou suspeita pra falar, mas acho que ficou linda e elas gostaram.         Gostaram, né?

Geralmente fico com dó de entregar as mantas que faço, mas esta foi tranquila, com todo meu carinho.
Espero que elas curtam e aproveitem bem.






Reaproveitando até!

Barrica de textura onde guardo os papeis de embrulho, decoupagem, scrapbook que ganhei. Muitos papeis, pouquíssimo uso hoje, mas com promessas.
Estava dentro do armário que ganhei (mostro outro dia), mas não "tava cabeno". E não dava pra deixar do lado de fora feio daquele jeito, né?
Papel do presente que ganhei da  Paty Silva no Encontro, fitas e adesivos e ficou apresentável. Bonita é outra história, que gosto é gosto, e pro meu gosto tá ótima.
Percebi que ganho bastante coisa.

Gasto Zero. Organização 10.




E esta é o trem que eu estava pintando. Sei o nome disso, não, mas ganhei e acho massa!  E é grande - 85 cm de diâmetro. E como eu nem gosto de vermelho - vai pensando - pintei bem com esmalte pra ficar brilhando.
Aquela coisa preta no canto é minha sombra que eu preciso de um curso de fotografia.


Eu tenho mania de guardar as coisas e depois mostrar tudo de uma vez. Não vou mais fazer isso. Vou postar mais amiúde (ói que chique!) pra não deixar o post longo. 

Portanto, é o que temos para hoje. 
Obrigada a todos novamente e aquele abraço lá de cima duplo procêis. 



7 comentários:

  1. Olá,
    parabéns atrasada, que esse ano seja de muita saúde e felicidades. Menina arraso no crochê. Fizeste coisas lindas.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por aqui também lindona..
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Huuuuummmm Silvana, não soube do Niver!!!

    Em atraso, mas ainda em tempo...toda felicidade que Deus lhe possa conceder.

    Bjks no C2

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana!!
    Poxa! Perdi seu niver!! Se aceitar, mando meus parabéns atrasados!! Muita saúde e sucesso pra você!
    Também estou com saudades, prometo que vou tentar não sumir tanto :)
    Adorei as pastilhas na janela, ótima idéia! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana, eu via barrica no face adoro customizações aidna mais quando envolve organização, ficou 10 eu tb não sei fotografar direito

    vc merece todos abraços mesmo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Ai que colcha lééééénda !!!!

    Quem ganhou ??? E quem você ama de paixão ???????

    rsrrsr, saiba que a recíproca é verdadeira viu ??
    Você é uma daquelas gratas surpresas que estavam tão perto, e depois que se mudam para um pouco mais longe ficam ainda mais próximas !!!

    Adoramos !!!!!!

    Só não sei onde colocar, porque a disputa é ferrenha, todo "mundo" querendo estrear, srrsrsrs

    Também customizei uma barrica, fiz uma banqueta, não ficou uma Brastemp, mas congela, rsrsrs

    Bjus 1000 minha querida amiga !!

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvana. Quando eu li que você ama as duas, deduzi quem ganhou a manta. E ao ler os comentários vi que acertei.Adorei o post. Bj

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.