Olá, Pessoas Queridas!!!
Recuperei meu micro de mesa. Dizem que sou antiga e coisa e tal, mas é com ele que me dou bem. Essas coisas de note ou netbook não me cativaram - tablet então é um horror. Bom, tenho dificuldade (leiam resistência) até com celular touch.
Trouxe de SP com o restante da mudança. Minha casa está uma desordem de dar nervoso - nos outros, que eu sei que cada dia é uma aventura na vida da gente.
Estou podendo exercitar meu dotes (pequeninos) de eletricista e a paciência.
Sei que agora poderei estar mais constante na net, que o modem trabalha melhor com o véinho aqui.
Terminei minha manta, mas não posso mostrar pq meu bebê Bia foi para o Anime Friends (alguém sabe o que é isso? Eu, mais ou menos) e levou a máquina fotográfica. Mostro semana que vem.
E aí, na mudança, encontrei mais lãs guardadas - óia que tristeza, vou ter que crochetar...
Então, vou mostrar pra vcs hoje algumas fotos de coisas mimosas (eu acho, tá!) que já tinha nos meus guardados.

Enfeite que vi sobre um armário no hospital onde trabalhava. Achei tão fofo que não resisti em fotografar com um celular bom que eu tinha na época. A madeira fina - parecendo aqueles caixotinhos de feira que a gente sempre fala em customizar- pintada de vermelho ficou muito linda. O pote devia ter sido de uma planta ou areia - jardinzinho japonês, sabe? Mas estava vazio.
Já observaram os prédios de sua cidade? Existem desenhos lindos - projetos inteiros, fachadas, portas e janelas, ou mesmo um simples detalhe. Esse é de um prédio numa esquina do bairro da Liberdade, em SP.
O detalhe do sol "dobrando" a esquina a noite, estava muito legal. E ainda deve estar lá...
Ah, fala se não dá um apertinho bão no coração quando vê essa imagem?
Estátua que está na praça central de Salto.
Ganhamos uma viagem, eu e as pimpolhas, para o Festival de Teatro de Salto. Entre uma peça e outra, o almoço e as conversas com o povo do ônibus - fretado, benhê, pra umas 40 pessoas - fomos vasculhar a cidade e entre outras estátuas, achamos essa que me encantou.
Então, é o que temos para hoje.
Para os próximos dias - tipo cenas do próximo capítulo de novela - a manta pronta, os chaveiros da casa, as lembrancinhas do próximo Encontro de Blogueiras (ainda dá pra vc se programar) e otras cositas mas.
Abraços, que tornam a espera de todas as coisas beeeem mais suportáveis.