"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafio de Encomenda

Oiêê!!

Agora acho que as coisa sossegaram e dá pra mostrar umas coisas procês.
Vou começar do fim. Quer dizer, da mais nova "obra prima" terminada.
E... com história.

Resolvi mostrar às meninas do setor ao lado do meu no serviço uns bichinhos de feltro que fiz.
Uma delas me pediu um móbile para carrinho e outro para berço da sobrinha dela - sabe aquelas tias beeeem babonas? É a Valéria.
Escolheu os bichinhos que queria - tema: selva.

Eu já tinha feito algum?  Não!
Eu recusei o pedido? Lógico que não, né?
E aí, vejam: 

Este é para carrinho. Fiz mais clarinho, pq fica mais perto das vistas do bebê.



E este é o do berço.

Em cores mais fortes, que chamam bem a atenção e estimulam a criança a ser bem arteira (o filho não é meu, mesmo), acrescidas do macaquinho, que fez sucesso e gerou nova encomenda.

Fiz simnples, pq eu sou assim e todo mundo sabe.

Mas até eu fiquei encantada com o resultado do trabalho.

Nem acredito que fui eu quem fez - tá certo assim, o português?
 
Então é isso.

Esta semana ainda volto para mostrar otras cositas que fiz.

Vcs gostaram da selva colorida?


Só pra constar: estou detando este novo formato de trabalho do bloguer, mas ainda posso mudar de idéia. Ou me acostumar.

Abraços fortíssimos a todos e agradecimentos por permanecerem na minha vida.




5 comentários:

  1. Oi Silvana, é a Vi, ficou muito caprichado e lindo, amei os bichinhos, para quem não tinha feito, você fez muito bem.
    Fiquei muito feliz com teu carinho no meu aniversario.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Silvana que capricho menina, e é assim mesmo, não recuse o serviço que nunca fez, pois sempre tem a primeira vez.
    Obrigada pelo carinho e pelos elogios a festa, e foi uma pena você não estar lá mesmo. Se pudesse convidaria meus 2o65 seguidores.
    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!!
    Amei!!! Fiquei perdidamente apaixonada por todos

    Arrasou!!!

    Beijos e uma Linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Sivana,ficaram tão fofinhos,acho que a mamãe adorou,são mimos para se guardar pra sempre,a respeito do meu quadrinho de galinhas vc perguntou se eu pintei ,eu não pintei é decoupagem com papel de scrapebook,e para de falar que vc ta velha,vc ta totoza,beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana , é a Vi,imagine fazer uma moldura cheia dos bichinhos de feltro, com certeza ia ser um arraso.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.