"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fraldinhas

Óia só que coisa mais fofa!!!!!
Diz se não dá vontade de arrumar um bebezinho pra ter um moooooonte dessas. 

 




Espia o banho da joaninha com a roupinha do lado...


E o cheirinho de nenê desse sachê, vcs nem acreditam...


A Milena é uma sortuda, mesmo. Pequenininha e já cheia de charme.  


Conforme a assinatura, quem faz é a Bete, prima da Cláudia que trabalha comigo. Família arteira (lembra da capa de liquidificador e do cachecol?).  Se vc quiser encomendar, fique a vontade e peça o contato, que eu mando por e-mail. 
Nem precisa ser pra nenê. Criativos como somos, podemos achar milhões de utilidades pra essas coisas tão lindas. Eu, que quero ser muito avó de bebê (muito de quantidade e de proximidade - quero logo!!!), que meus netos já tem mais de 5 anos - vou começar a guardar dinheiro pra comprar bastante.
Eu disse que vcs iam amar, não disse?????

Abraços apertados - de vó, mesmo!

5 comentários:

  1. Oi,Silvana, tudo bem? Todos muito fofos. Lindo trabalho. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Silvana,

    Obrigada pela visita ;)
    Lindo Trabalho !!!

    Bjs e BOM FERIADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana....
    adorei sua visitinha e seu comentário carinhoso!! Adorei mesmo!!!
    Menina, esse martelinho bem fofo eu comprei na feira Mega Artesanal ano passado, não me lembro o nome da loja, mas qdo postei ele no meu blog, todas enlouqueceram...kkkk
    ele é muito fofo mesmo!! Qdo descobrir o nome da loja te falo, pode deixar...
    Adorei teu cantinho e teu bom humor, já to te seguindo para não te perder mais de vista!!
    bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas fraldinhas... senti o cheirinho aqui! Ah, pode vir sentar no banquinho! Faço um suco gelado de hortelã com limão...! Abs.

    ResponderExcluir
  5. A Joaninha é encantadora!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.