"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capa de liquificador


Olha só que charme:
A Dona Elza, mãe da Claudia Dezani (aquela do cachecol) faz capa para várias coisas, doa para bazar e vende. Esta é da casa dela, tirou do liquidificador pra eu ver. 
A Claudia me falou que a mãe faz este tipo de trabalho, achei interessante e ela mandou. Junto me deu de presente o molde da capa de liquidificador e umas frutinhas já cortadas, com cabinho e enchimento, prontas pra aplicação. Ela não é fofa??
Toda feita na mão (costuras e aplicação).
Parece que está caindo,  por que a foto foi feita no serviço, apoiada numa garrafa de refrigerante.
Dona Elza fez também uma capa para som, com notas musicais. Estou curiosa para ver.

Parabéns, Dona Elza. Deus continue te abençoando!

Pessoas, tenho muitas novidades esta semana. Vamos ver se acho tempo para mostrar tudo.  Beijos.

2 comentários:

  1. Tem como partilhar o molde conosco? Queria muito fazer.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou achar nessa bagunça que está meu atelier (tô arrumando, tá?) e te mando, molde da capa e das frutas. Abraço.

      Excluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.