"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fé e Deus

Estes ideogramas representam estas duas palavras que são muito importantes pra mim, bem como o que elas significam  e traduzem. Acredito que a Fé em Deus transforma as pessoas.          
Estas molduras encontrei jogadas na frente da casa do meu vizinho marceneiro (pode?) com umas figuras feias (desculpe, mas eu achei). Levei pra casa, limpei e guardei até que a idéia veio.
Para o fundo, usei papel cartão que sobrou do convite de casamento da minha filha Raíssa (que nós mesmas fizemos) e papel laminado (resquícios de um treinamento que dei).
Como as madeiras das molduras são de tons diferentes e têm uma diferença mínima de tamanho, resolvi colocar desta maneira sobre a minha cama.
Aliás, na parede que eu e o maridão texturamos.
Gostou?
Espero que a Fé em Deus se espalhe pela minha casa e minha vida. E pela sua também.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.