"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

terça-feira, 28 de junho de 2011

Idéias mil

Minha veia criativa está aflorada, mas meu tempo é muuuuuuuito curto.
Ontem fui buscar minha tupia no correio (vc não sabe o que é isso? - qualquer hora te conto) mas nem pude testar.
Tenho duas mantas em andamento - uma de tricô e uma de crochê em fase final.
O povo está cobrando os brincos que eu faço.
Meus arraiolos estão parados - esticar, dar acabamento e coisa e tal.
Minha cadeira está esperando assento, tadinha.
E é o que eu lembro, no momento, mas sei que tem mais.
E eu tenho que trabalhar no Iamspe. Ai, que dor!!!!!!!!!
Calma, Silvana, é temporário. Só mais um ano e meio.
'Guenta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.