...existe alguém mais xereta que eu???
Aquela que não sabe fazer mas se mete a tentar? Eu mesma.
E essa semana mergulhei nas tentativas: pintei, colei, decorei e "festei" no
níver da Sarah.
 |
| Victor, Sarah e Vânia |
Fala se não dá vontade de morder muito esse pedaço de gente!!!
Eu vou ter bastante tempo pra isso, que a fofa só fez um ano.
Só ou já???
Parecia uma mocinha nesse dia, cumprimentando as pessoas quando chegavam e sorrindo o tempo todo.
E aproveitou bem a festa, sem choro e sem manha. Nos dois dias, que um povo (meus sobrinhos que fazia tempo que não via) ficou para dormir e a gente estendeu a festa até domingo a noite.
E foi muito paparicada - como sempre - por toda a família e amigos.
Olha a Tia Raíssa, que mostra as fotos no celular pra gatinha que fica prestando muita atenção.
A Sarah está sempre fazendo uma gracinha pra gente, que ela é extremamente bem humorada, graças a Deus, que criança manhosa é o ó!!!
Olha a caretinha dela e eu, que me divirto mesmo.
Café da manhã, com uma parte do meu bando lindo e nada discreto.
Até a vizinha veio ver o que estava acontecendo. Chamei pra tomar um cafézinho, mas ela não quis. Que pena...
Deu pra usar todas as minhas canecas. EEEEBBBAAAAA!!!
E pra preparar a casa para as visitas, revesti uma moldura de um espelho que apareceu aqui, para colocá-lo no lavabo (xeretisse 1).
Não tirei foto dele todo antes, mas pela "beiradinha" aí, dá pra imaginar como estava.
Retirei o espelho com bastante cuidado, usei cola branca comum e retalhos de malha que ganhei lá na Abrapec.
Depois de bem seco, recoloquei o espelho e fechei "as costas" com o papelão que já estava e reforcei com fita crepe larga - garantia, né?!?!
E ele ficou bem vivo. Gostei do resultado.
De novo: o lavabo não está pintado, assim como a sala e a parte externa.
E a parte inferior dele é de cimento queimado, por isso a diferença de cor.
E o flash esconde a fotografa (uffa!)
Xeretisse 2: resolvi identificar o portão, pra ninguém se perder:
Inspirada pela minha amiga
Lia, fiz uma placa.
 |
| Número da casa e nome. |
Não dá pra se perder mais, tá?
Madeira de construção - na verdade, sobra de viga de telhado - trazida de Piracaia, tinta comum e verniz, pra conservar.
Depois do verniz aplicado, o vermelho ficou mais escuro do que eu queria e achei que a placa ficou pequena. Mas ela fica lá, lindinha, até que eu faça outra. Aí, coloco esta mais perto "dozóio".
Mas fiquei feliz com o resultado de tudo que foi feito.
Tenho mais coisa para mostrar. E, outro post.
Guarde a ansiedade e meu abraço - dessa vez muito mais feliz.