Boooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa!
Madrugando, como nos últimos dias. Colchão me jogou pra vida.
Perder o sono cedo dias seguidos é complicado, mas a gente aproveita pra fazer o dia valer a pena mais ainda, adiantando tudo que passa pela cabeça.
Ontem, por exemplo, terminei uns mimos que vou mandar para a Eli, de São Paulo. Fomos sorteadas para troca de presentes no blog Claudia Mãos de Fada.
Falha minha não divulgar antes, mas pelo que vi (é a primeira vez que participo) lá tem sempre essas troquinhas. Então você pode conferir e "se alistar".
Obrigada pelo convite, Cláudia.
Quando meus presentes chegarem, mostro procêis!
Terça-feira: dia de pintura. Eu e a Maírah, minha filha/neta pintamos um pneu para pendurar na parede - que eu mostro quando as flores que eu plantei estiverem maiores. Aí aproveito e mostro os que estão espalhados pela chácara.
Lindos, lindos!
Então... Tinha essa rosa grande em mdf, que comprei com aqueles móveis que mostrei aqui. Pendurei do jeito que veio, mesmo - pra não ficar ocupando espaço e/ou estragar.
Tinta na mão, vamos pintar a rosa. Queria que ela ficasse beeem degradê, do branco ao vermelho vivo. Fui me empolgando no rosa e o branco ficou pouco, mas gostei do efeito.
Tinta látex comum, misturada com tinta vermelha para artesanato e resina para piso - sobra do meu chão - para dar brilho e resistência.
Parede aguardando férias do maridão para pintura.
Quarta-feira: tempo de dar jeito numa caixa de xícaras de café que ganhei da filha Cássia.
Como ela já tinha há uns cinco anos ainda embaladas, percebeu que não ia usar mesmo, e a mamãe fica no lucro - que as xícaras são chiquérrimas.
Mas imagina o estado da caixa, guardada por tanto tempo com ela, e mais uns três meses comigo...
Reciclagem total, com retalhos de malha que ganhei.
Tirei a foto agora cedo e quando vi na tela, percebi a bolhinha de tecido na lateral.
Vou arrumar agora!!
Sabe como é: eu, tecido e cola num mesmo trabalho tem que ter um erro, que esse não é meu forte. Ainda!!!
Que eu sou persistente e modesta.
Segunda-feira fiz uma garrafa de super-herói - Homem Aranha - para meu filho Victor colocar na sala de jogos dele, junto com o quadro da semana passada.
Não mostrei, né? Falha nossa, produção.
Mostro os dois depois, quando ele colocar direitinho onde vai ficar.
Hoje Correio no centro - que eu moro na roça, benhê - e cuidar das minhas plantas que mexer na terra revigora. E o mato já está tomando conta de tudo - exagerada!
E pra semana tem mais!!!
Abraços madrugadores procêis, que agora vou fazer café. Quer????


















































