Sim, é vc. Vc mesmo!
Pessoa que tem o poder de levantar todo dia e não desistir da luta, que só por existir dá poder de vida a outras pessoas. Olá pra vc!
Esta semana pra mim está sendo corrida. Minha Sarah fez 1 aninho quinta-feira (5) e meu filho resolveu comemorar no sábado, já que o níver dele é dia 14.
Imagina, nessa chácara cheia de mato.
Mas amigos a gente recebe sempre o melhor possível, seja em qual situação esteja nossa vida.
Então, bora lá cortar mato, queimar mato, tirar cinza, esconder "restos" da construção, dar ordem na casa, fazer cortinas, preparar festa...
Uffa! Mas é sempre um cansaço gostoso no fim de cada dia.
Não vai dar pra mostrar as cortinas hoje, pq eu sou uma fotógrafa de mão cheia (só que não), mas hoje minha fotos saíram terríveis. Acho que foi a pressa. Mostro semana que vem, que devo estar mais sossegada (oi???)
Esquilo, gente!
Óia que coisa mais linda, subindo na árvore do fundo de casa.
Sempre tem um passeando por aqui, mas é a primeira vez que conseguimos filmar.
Sempre que vejo agradeço Deus o presente que Ele me deu, de morar nesse lugar tão lindo, que eu amo tanto, que me faz tão feliz.
Ele é demais, mesmo!!
Esta é a vista da janela do quarto da Beatriz.
Imagens de celular e eu que não sei postar vídeo, combinação absurda, né?!?!?!
Ah, estes são uns porta-copos que fiz, pro povo não colocar copos molhados em cima dos móveis - até parece que adianta, ninguém me escuta (eu, fazendo drama)...Fiz 10, um de cada cor, com miçangas coloridas e fundo verde escuro para todos. Verde escuro pq era a cor de feltro que eu tenho mais e quase não uso (porque cargas d´água comprei isso nessa cor que eu nem gosto??)
E pra terminar - hoje - a placa (que plaquinha é menosprezo) que ganhei "dazamiga"
Linda, linda, linda!!!
Pendurei bem de frente com a porta de entrada de casa, pra desejar que nossa alegria seja mesmo contagiante na vida de quem por aqui passar.
Na sua também!!!!
Abraços















































