Eu estava acostumada com aquele, gostava bem até. Mas a filhota (Beatriz) disse que "não era minha cara".
E esse povo mais novo atormenta. Ela está fazendo curso de Web Design - chique, né? Mas foram só duas aulas e ainda não dá pra ela criar um "mudelo excrusivo" pra mim, embora a promessa exista.
Hoje sentamos e mudamos a cara do bloguito.
Achei que ficou fofo, parecendo um tecido colorido no fundo, como seda pintada a mão, que eu não deixo por menos.
Me digam o que acharam, tá?
E esse finds foi bem arteiro, fiz várias coisinhas:Uma garrafa de leite de coco vazia e restos de material para bijuteria se tornaram uma garrafinha linda para enfeite.
Mais uma fita guardada de uma lembrancinha de aniversário (a gente uma hora ou outra joga essas coisas fora) e meia rolha - já mostro a outra metade.
O vidro por si só é lindo, enfeitado melhora.
Ás vezes lembro de colocar marca nas fotos, mas o nome saiu tão pequeno...
Sei de casos de pessoas que copiaram fotos de blogs bons, sem dar crédito.
COISA FEIA!!!!

Prateleira ou mesinha.
Na verdade tinham dois cavaletes que minha filha Raíssa pediu pra eu guardar e uma tábua de pinus que maridão trouxe de SP e estavam encostados.
Pra não ficar aquela coisa perdida atrás da porta, juntei os dois e deu isso.
Esse vaso redondo é meia bola de isopor que ganhei, pintei e plantei umas suculentas. Não dá pra desperdiçar nada.
Inclusive aquela garrafa de vidro no cantinho está esperando sua vez de ser vestida.
Tilda que ganhei (não conto de quem, mas ela sabe que quase chorei, emotivada) e fiz numa guirlanda para meu canto - ex escritório, que agora chama "Baguncelier" .
Vi uma parecida num blog. Então...
Anotei até num papelzinho pra colocar os créditos. Cadê esse bendito papel?
Achei a idéia perfeita e copiei.
Fiz uns corações com flores e coloquei do lado, mas não gostei, vou trocar por outra coisa, outro dia.
E ela tá lindinha, olhando pra mim, lá na parede perto da porta!!!
Decidi colocar na parede uns experimentos de umas aulas que fiz na Zona Leste ano passado. Foto borrada
Mais um experimento que deu certo:
Resolvi colocar mais material de bijuterias (ainda tem um monte) e olha a outra metade da rolha pra tampar.
Se vc quiser fazer - que é fácil - vai uma dica: cole a rolha com cola de contato, que segura bem.
Já tenho 3 encomendas. Tudo bem que são da minha própria filha, mas tem, tá?!?!
E mais: fiz uma prateleira - uma tábua com rodinhas - para meu PC (que deu pau e eu dei jeito), cortei almofadas - mas ainda não costurei, comecei a pintar um trem (quié? não sei o nome mesmo!) que tem na parede do meu quarto e... cortei 3 pés de mamona que estava obstruindo a vista na janela da cozinha.
Terminei o domingo colocando fogo no mato que carpi (ê dilícia) durante a semana e fazendo bolo de chocolate, que tbm sei cozinhar. Nem era de caixinha, tá? Qualquer dia dou a receita: bolo de um ovo só da Verinha.
Uffa!!! Tô cansada, não. Só estou vendo como meus dias renderam, já me deixando com coisas preparadas pra semana.
Mostro procêis dispois (ô saudade do meu pai, que falava assim). Vou me forçar a dormir, que o post que começou no domingo...
Abraços, beijos, queijos e amor pra semana toda, que assim a vida fica mais fácil, né não?


















