Bom dia!!!!!
Vim rapidinho mostra umas coisinhas procês.
Foi um festão, decoração temática, piscina de bolinha, pula-pula e tudo.
Pras crianças, né, que pros adultos sobrou um samba.
E as minhas lãs. Fui obrigada a comprar mais pra fazer uma manta, né? Olha as cores que comprei. Mas depois comprei mais uma e a manta tá quase pronta. Mostro depois.
E...
... aí a net trava.
Só deu pra postar hoje uma texto que digitei semana retrasada !!!!
Que óóóóódio. Não sei se é a net, o netbook do meu filho ou a junção dos dois.
Aproveito que vim pra SP (meio a contragosto) pra postar o que já tinha escrito e complementar, dizendo que já estou de casa nova!!!!!!!.
Mudamos sábado pra chácara - com a casa sem terminar, mesmo. Mas tá uma dílicia!!!
Acordo de manha com o barulho de... NADA!!!!! Pra quem acordava com ônibus...
Abro a janela e vejo árvores e plantas. Desagradável, né?
Logo levo meu micro pra lá e fica mais fácil mostrar as coisas que ando fazendo. Tenho um "pobrema" com aquela coisinha de teclas e tela grudadinha, uuuuiiiii. Sou das antigas, gosto de meu pc de mesa, mesmo.
Pq quase tudo que vai na mesa é bom: toalha, comida, cafézinho, costura e coisa e tal.
Ah, a manta já tá pronta, mas com a correria da mudança, nem fotografei. Faço esta semana que entra.
Abraços de "Tô Feliz" e "Venha ver meu ranchinho". Com bolo, café e beijo.













