Estou me organizando e estarei mais amiúde com vcs. Descobrimos que não temos mesmo sinal de net, mas meu neto tem judô duas vezes por semana ao lado de uma loja-house (é como ele chama a lan house). Então, abri uma fichinha e estarei por aqui escrevendo e visitando todas (aos poucos...), uma vez por semana.
A construção da casa anda a plenos pulmões - e bolso - e acho que poderei mudar em dois meses. Aleluia!!!
Enquanto isso vou cuidando do que será meu jardim.
Isso é uma cana índica que nasceu sem ser plantada mas é muito bem tratada. Linda né?
Tenho que segurar minha vontade de fazer coisas para lá, já que não tenho onde colocar. E meu jeito é ir vendo o que preciso, como quero e ir fazendo. Dá mais certo pra mim. Minha filha diz que minha casa vai demorar uma vida pra ficar pronta, mas pra que pressa???
Uma casa se constrói rápido, mas um lugar que a gente goste de viver vai se construindo ao longo de uma vida. São os detalhes que nos deixam felizes. Sabe aquela coisa de estar no momento da mesa verde e não azul e pintar a dita-cuja? Isso me dá uma felicidade que nem conto.
Algumas coisas já adiantei, como a minha caixa de correio, feita com
pinus altamente reciclado (um caixote que peguei numa loja, que aliás se
prontificou a ser meu fornecedor de pallets - imagina se não estou filiz por dimais).
Ela tem até uma bandeirinha com o nome. Vamos ver se agora o carteiro
não coloca mais minhas cartas (contas, lógico) nos estremeios do portão,
nem joga minha revista no chão. Ela é vermelha, dá pra ver bem!!!!
E esta é a tiara da minha nega - a Bia, que agora assumiu os cabelos afro e precisa de enfeitinhos. Ela está mais que linda assim. Os cabelos estão cacheadinhos, macios, uma graça.Pediu as flores de feltro bege e agora quer uma rosa para colocar em um tique-taque - sabe o que é?
Bom, eu paro por aqui que uma hora não dá pra nada e eu tenho lição pra fazer. É, lição. Não te contei, não?
A mulher aqui tá fazendo um curso de jardinagem que a prefeitura de Atibaia oferece, seguido por curso de paisagismo.
Chique, minha gente!!! Nunca mais vou matar plantinha de falta ou excesso de água - assim espero.
Abraços a todos. De saudade e "tô de vorta!!!!!".





















