"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arribei!!!!


Olá, pessoas queridas!
Obrigada pelas palavras de incentivo (e os santos cutucões) nos meus dias de apatia e semi-inércia.
Deu resultado.
Levantei, sacudi a poeira e estou caminhando a passos largos (médios, vá!).
Comecei e terminei um trabalho (milagre!!!). Minha sobrinha vai fazer Chá de Bebê e me pediu pra fazer as lembrancinhas. Fiz as amostras:

Serão 10 de cada uma. Iniciarei a produção assim que ela der o OK. Ou não. 
Quer dizer, quando e se ela disser que quer e qual quer, eu começo o trabalho.




Aí, mão na massa (linha e feltro), resolvi terminar a casinha que minha cunhada Marina pediu para usar de chaveiro. É grande, mas como ela disse que é mestra em perder chaves...   

E tem jardim nos fundos (não ri, não...)



















 Terminei essa casinha, que era encomenda: 








Máquina na mão, resolvi caçar os trabalhos (feitos por minzinha)  em feltro que ainda não mostrei pra vcs: 

Corujinha da Bia.

  O gatinho de porta da Maírah

Estrela com mini-pérolas.
 













Minha abelhinha/mosquinha/vespinha pra pendurar no carro.  







Flor que dei para minha sobrinha Raquel






Ah, que agora enchi o post. 

E tô animada grau 1000 (menos, menos - acho que 700 tá bom). 

Já recebi encomendas hoje e tô bem contentinha. 



Obrigada, Flores da Net. 

Abraços animados, revigorados, sacudidos e com beijocas procês.  

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aaaaiiiiii...

... tô tão cansadinha.

Acho que toda a agitação das mudanças da minha vida desde dezembro tão batendo agora.
Tá tão complicado (mentalmente) administrar que não tô fazendo nada gostoso.
Peraí, 'cho pensar...
Tenho umas coisas começadas, umas  pelos meios, outras na cabeça - estas são muitas!


Mas cadê a força, gente, quem me tirou ela?????
Óia quase eu aí no sofá - largada, esparramada, absolutamente sem condições...


Qué ficá assim não!



Quero ânimo pra fazer tudo o que quero e preciso e desejo e sei que posso fazer.

Tem hora que não tenho ânimo nem pra pensar...
Mas a vida taí, companheiros e companheiras.
Deus não nos chamou pra ser fracos, mas pra batalha diária da vida. E muitas vezes a batalha é contra nós mesmos, nosso comodismo e apatia.

Vou descansar um pouquinho (só hoje, vá) e depois volto à luta. Tenho mantas pra fazer,  feltros pra terminar, brincos encomendados (pois é, voltei a pedidos) e mais e mais e mais coisas.


Deixo pra vcs meus abraços apertados, de todo meu coração, que é grande para caber o mundo.