O que andei fazendo por estes dias???
Fora me indignar com as coisas que acontecem nesse país (deixa pra lá, por enquanto - mas sempre lutando) andei ocupando minhas mãozinhas fofas fazendo pequenas mantas.
Não faz diferença no tamanho da manta, se vc calcular direitinho. Com as duas juntas na próxima foto, acho eu , dá pra ver a diferença.
E com ou sem história???? Lógico que com, né??? Tudo tem história!!!!!
A Tininha (na verdade o nome dela é Ingrid Cristina), nossa amiga, fez um chá de bebê. Eu avisei que não queria convite pq ia fazer uma manta. Sabíamos que seria um menino.
Fiz com duas cores de lã, pq achei que ia ficar sem-gracinha só azul. Ainda achei que esta meio morta e fiz as costuras coloridas.
Isso já tem dois anos.
Mês passado, a Tininha sonhou que minha filha estava grávida e disse que ia dar uma manta pra ela. Eu falei que ia ser legal se fosse a manta que eu fiz.
E não é que foi?!?!?!?!?!
Como agora elas trabalham juntas, foi na empresa a entrega. E aí...
Outras pessoas viram e fizeram encomendas.
Essas duas são de uma mesma pessoa, que vai dar para dois meninos, de famílias diferentes.
Agora tenho mais encomendas.
OOOOOOOOOba!!!! Vou me acabar no crochê.
Sem contar uma de tear (igual a da Débora) que já entreguei.
Aí, no finds que resolvi descansar a mão (vai pensando...) me apareceu o abajur da Giovanna (post anterior) pra encapar. Nunca tinha feito, mas lá sou mulher de rejeitar desafio????
Óia que eu fiz:
Esqueci de mostrar como era, mas ainda dá pra ver aqui, mesmo depois de começado:

Cola pano (acho que não era a melhor maneira, mas a vó da criança disse que leu na net que era assim...) e prendedor de roupa pra ajudar na "segurança".
Até que ficou legal. Mas tá cheio de amor. Vamos ver o que a "cliente" vai achar.
Pra semana, mais coisinhas.
Por enquanto, ficam meus desejos de bom finds prolongado - já que só volto ao trabalho na segunda - com muita festa e abraços e beijos e tudo de bom que a gente merece.
Meu amor procês.
















