Finds (que é como a família chama o fim de semana) agitado. Resolvi que não queria comer em casa - me dou ao luxo, às vezes. No caminho do CN passo pelo Sesc Santana.
Virada Cultural, minhas pessoas queridas, atividades ocorrendo pela cidade toda.
Vimos um povo grafitando as paredes e deu vontade de parar, mas a fome era tanta, que resolvemos (eu, Bia, Maírah e Vinycius - o neto) comer e voltar pra ver. Nem fomos ver lojinhas, dessa vez.
Sesc: os grafites já estavam prontos, a gente mega empolgado, mas...
As estacionar o carro ouvimos batida do rap. Gente, nóis gosta do negócio, tá no sangue da negrada - dessa aqui pelo menos.
Tinha um grupo apresentando dança de rua!!!!!!!!!
Show - ficamos lá babando até que eles chamaram o povo pra dançar. Quem foi??? A doida aqui. KKKKK
Soltei a franga, lavei a alma e... ninguém fotografou - graças a Deus. Imaginem a tiazinha dançando no meio da galera. Tá, tinha mais uma que foi comigo - uma dando força pra outra e o marido dela segurando as bolsas.
Achei que as pequenas iam dizer que eu tava fazendo elas passarem vergonha, mas não. Disseram que queria ir, mas ficaram com vergonha.
Eu, que já aprendi que vergonha demais tira a espontaneidade e a graça das vida, não tava nem aí. Afinal, o mínimo que eu pensei foi "ninguém nunca mais vai me ver mesmo" (será???).
A gente correndo lá e pra cá atraz da cena, foi divertidíssimo. E as estórias da peça tbm são ótimas.
O pai arrumando a mesa pra dar comida aos filhos enquanto conta a tragetória de vida dele é fantástica. Faz a gente pensar. E a do advogado recém contratado que vai defender o cara que mata o pai na porta do bar????
Tinha caixão, mala vermelha, filme na parede e... granada de mão.
Eles vão reencenar no Bixiga em junho. Se vc quer uma atração diferente e muito, muito interessante, fique de olho no site deles e se prepare.
Inclusive pra ver os homens de saia. Lindos, eles todos - ela tbm, a única florzinha no "palco" - Patricia Rosa algumacoisa.
Agora me perguntem: e os grafites?
E eu vos respondo: NEM PAREI PRA VER. Olhamos de passagem, na volta. Muito bonitos e guardamos como desculpa pra voltar lá - e chegamos em casa as 2 da manhã.
Domingo costurei passarinhos que mostro depois.
E vc, o que fez no finds??
Espero que, seja lá o que "aprontou", tenha se divertido como nós.
Porque ser feliz é o que todos queremos nessa vida.
Marlene, suas sacolas coloco ainda esta semana. Meninas, aguardem que vale a pena.
A festa continua hoje. Níver do maridão. Parabéns, Marcão!!!
Abraços cultos e dançantes pra vcs.
